Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

COVAXIN

'Meu couro é grosso', diz Bolsonaro, em meio a denúncias de corrupção na Saúde

Publicado em: 09/07/2021 17:55

 (crédito: Reprodução/TV Brasil)
crédito: Reprodução/TV Brasil
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (9), durante discurso na 1ª Feira de Grafeno Brasileira, no Rio Grande do Sul, que tem o "couro grosso". A declaração ocorre em meio à polêmica sobre irregularidades no contrato de importação da vacina indiana Covaxin, envolvendo membros do governo.

"Quanto às pressões que eu enfrento, fiquem tranquilos, meu couro é grosso", declarou Bolsonaro. O mandatário ainda voltou a criticar o ex-ministro da Ciência e Tecnologia Gilberto Kassab ressaltando que ele não sabia a diferença entre "gravidade e gravidez".

"Há pouco tempo, esse ministério que ocupa o Marcos Pontes era rifado diante de partidos políticos. O último ministro que ocupava essa pasta não sabia a diferença de gravidade para gravidez, e estava lá. É cômico se não fosse trágico", concluiu.

Sem máscara, o presidente ainda tirou selfies com apoiadores em meio à aglomeração.

Mais cedo, o mandatário voltou a tecer ataques ao ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo TribunaL Federal (STF). O mandatário chamou Barroso de "idiota" e "imbecil" ao falar sobre os argumentos contrários do magistrado contra a aprovação do voto impresso. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Chico Kiko, Diego Pascaretta e Rômulo Saraiva
Domitila, artivista e recifense que está entre as selecionadas do Miss Alemanha 2021
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco