Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

SENADO

Marcos Rogério sobre a CPI da Covid: 'Está patética e andando em círculos'

Publicado em: 19/07/2021 18:28

 (De acordo com o senador governista, a população 'perde' com a discussão de 'fatos patéticos'. Foto: Reprodução/Twitter)
De acordo com o senador governista, a população 'perde' com a discussão de 'fatos patéticos'. Foto: Reprodução/Twitter
O senador governista Marcos Rogério (DEM-RO) usou as redes sociais, nesta segunda-feira (19), para comentar os últimos acontecimentos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid no Senado.

O defensor do presidente Bolsonaro disse que a CPI da Pandemia está ficando “patética” e que está “andando em círculos”. 

“Queremos que tudo seja investigado, mas as verdadeiras corrupções, essas, eles não querem investigar. Talvez pelo medo de se chegar aos quintais de vários dos membros da comissão, ou seja, nos governos de seus estados”, disse o senador. 



Em um vídeo publicado junto com o post, Marcos Rogério disse que está ficando sem paciência. “Está ficando patético, a cada fato novo, já tratam como se fosse corrupção”, disse.

Ainda de acordo com Rogério, “não é o caso de quem ganha ou perde, todos perdemos. Perde o Brasil, já que vê uma instituição como o Senado discutindo assuntos tão patéticos”.

Ele também disse que o governo está ganhando com a CPI. “Paciência tem limite. A população já está cansada com essa CPI. Lamentavelmente. Com falta de evidências, transformam o nada em corrupção”, afirmou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Manhã na Clube: entrevistas com José Maria Eymael, Rodrigo Floro e Chico Kiko (PP)
Leão se afasta de parque onde vive solto e assusta moradores de cidade africana
Manhã na Clube: entrevistas com o prefeito João Campos (PSB) e o governador Paulo Câmara (PSB)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco