Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

OBSTRUÇÃO INTESTINAL

Flávio diz que Bolsonaro mantinha ritmo intenso e precisava descansar

Publicado em: 15/07/2021 15:45

 (Valter Campanato/Agência Brasil

'Flávio Bolsonaro confia na Justiça e tem a certeza de que a verdade prevalecerá', diz nota da defesa
)
Valter Campanato/Agência Brasil 'Flávio Bolsonaro confia na Justiça e tem a certeza de que a verdade prevalecerá', diz nota da defesa
O senador, Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ),  filho ‘01’ do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que a rotina do pai é intensa e ele precisava de uma pausa para descansar. Bolsonaro foi diagnosticado  com obstrução intestinal e está internado em São Paulo.
 
De acordo com Flávio, o presidente está precisando “dar uma respirada, uma descansada” por causa do ritmo de trabalho intenso. As declarações foram feitas à rádio Jovem Pan.

Segundo o parlamentar, Bolsonaro passa bem e deve ficar em observação por alguns dias no hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo.
 
O senador também confirmou que o presidente já havia sido internado no sábado (9) e no domingo (10) por conta dos soluços. 
 
Desde que foi vítima de um atentado em 2018, durante as eleições presidenciais, o presidente passou por quatro cirurgias em decorrência da facada. Bolsonaro também passou por dois procedimentos não relacionados ao ferimento.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bolsonaro investigado: Não aceitarei intimidação
Manhã na Clube: entrevistas com prefeito João Neto (PL), dra Tamires Sales e advogado Rômulo Saraiva
Manhã na Clube: entrevistas com Chico Kiko, Diego Pascaretta e Rômulo Saraiva
Domitila, artivista e recifense que está entre as selecionadas do Miss Alemanha 2021
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco