Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

CPI DA COVID

Flávio Bolsonaro representa contra Renan Calheiros na PGR: 'Perseguição'

Publicado em: 20/07/2021 19:21

 (No documento, senador diz que o relator da CPI da Covid comanda uma 'CPI paralela' com objetivo de 'escrutinar sua vida'. Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado Pedro França/Agência Senado)
No documento, senador diz que o relator da CPI da Covid comanda uma 'CPI paralela' com objetivo de 'escrutinar sua vida'. Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado Pedro França/Agência Senado
O senador e filho 01 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), representou na Procuradoria-Geral da República contra o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, senador Renan Calheiros (MDB-AL).

No documento, Flávio se diz vítima de "perseguição" de Renan, que comandaria uma "CPI paralela" com objetivo de "escrutinar sua vida".

Ele ainda acusou Renan de ser “ressentido”, promover “assédio” e agir “ilicitamente” com motivação “vil” e de “vingança”.
 
Para o 01, o relator cometeu o crime de stalking, aprovado pelo Congresso e sancionado por Jair Bolsonaro em abril.
 
"O representado (Renan) designou um grupo de pessoas com a incumbência de investigar — paralelamente aos atos da própria Comissão Parlamentar de Inquérito — a atuação profissional, social e pessoal do representante (Flávio)", diz trecho da representação.
 
A ação foi movida dois dias depois que Flávio ingressou com texto semelhante no Conselho de Ética do Senado contra Renan Calheiros .
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
EUA planejam abrir fronteiras para vacinados
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Doriel Barros (PT), Fernando Murta e Elmo Santos
Homem com granada mobiliza polícia de Kiev
Manhã na Clube: entrevistas com Eduardo Leite (PSDB),  Sérgio Montenegro e Joaquim Francisco
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco