Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

POLÍTICA

Eduardo da Fonte solicita a Paulo Câmara prorrogação da isenção da tarifa social de esgoto da Compesa

Publicado em: 02/07/2021 11:42

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Uma solicitação (Ofício 206/21) foi enviada pelo deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara, para que o governo estadual prorrogue o período de isenção da tarifa social de esgoto cobrada pela Companhia Pernambucana de Saneamento, que segundo assessoria de imprensa do deputado, estava em vigor desde abril.

“É imprescindível manter o auxílio por mais tempo para ajudar a população no enfrentamento da pandemia”, disse Eduardo. “Tivemos recentemente o abusivo aumento da conta de energia e agora mais essa pressão no orçamento familiar. Vamos trabalhar para que isso seja revertido”, afirmou.

A assessoria de imprensa também afirmou que “a solicitação de Eduardo da Fonte ocorre após ser noticiado que a Compesa vai efetuar a cobrança de todos os consumidores inscritos na tarifa social”, concluindo também, que o parlamentar defende a prorrogação da isenção.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bolsonaro investigado: Não aceitarei intimidação
Manhã na Clube: entrevistas com prefeito João Neto (PL), dra Tamires Sales e advogado Rômulo Saraiva
Manhã na Clube: entrevistas com Chico Kiko, Diego Pascaretta e Rômulo Saraiva
Domitila, artivista e recifense que está entre as selecionadas do Miss Alemanha 2021
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco