Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

HOMOFOBIA

''Cuidado que ivermectina mata bichas, hein? Cuidado'', dispara Bolsonaro

Publicado em: 21/07/2021 18:17

 (Comentário homofóbico foi feito em entrevista à rádio Jovem Pan. Mandatário defendeu uso do medicamento, que não possui comprovação científica contra a Covid-19. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Comentário homofóbico foi feito em entrevista à rádio Jovem Pan. Mandatário defendeu uso do medicamento, que não possui comprovação científica contra a Covid-19. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro teceu um comentário homofóbico nesta quarta-feira (21) durante entrevista à Rádio Jovem Pan de Itapetininga. O mandatário defendeu o uso do medicamento ivermectina, que não possui comprovação científica contra a Covid-19, disse que tomou o remédio e que integrantes do Palácio do Planalto também fizeram uso da medicação. O presidente mencionou ainda cloroquina, que tampouco tem eficácia comprovada contra a doença. "Eu tomei a cloroquina, mais de 200 tomaram, aqui na Presidência e ninguém foi a óbito", alegou.

Em seguida, o apresentador Milton Júnior relatou ter usado ivermectina ao ser diagnosticado com o vírus. "Se serve de demonstração, aqui na rádio, todos nós tomamos a ivermectina e ninguém pegou Covid-19". O mandatário rebateu: "Cuidado, que ivermectina mata bichas hein? Cuidado", riu.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Manhã na Clube: entrevistas com José Maria Eymael, Rodrigo Floro e Chico Kiko (PP)
Leão se afasta de parque onde vive solto e assusta moradores de cidade africana
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco