Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

SAÚDE

Bolsonaro terá 'tratamento clínico conservador', dizem médicos

Publicado em: 14/07/2021 22:21

 (O presidente foi transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta quarta-feira (14). Foto: Reprodução/Instagram)
O presidente foi transferido para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, nesta quarta-feira (14). Foto: Reprodução/Instagram
A equipe médica do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, descartou, inicialmente, a possibilidade de fazer uma cirurgia para tratar o quadro de obstrução intestinal do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). De acordo com nota divulgada na noite desta quarta-feira (14), o chefe do Executivo passará por “tratamento clínico conservador”.

Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, com soluços e reclamando de fortes dores abdominais na madrugada desta quarta. Após exames, ele foi transferido para São Paulo e vai tratar de uma obstrução intestinal.

De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República (Secom), foi constatado que foi em decorrência do atentado a faca, em 2018. Bolsonaro está acompanhado de seu médico particular, Antônio Luiz Macedo, responsável por operá-lo após a facada.
TAGS: saude | bolsonaro |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Manhã na Clube: entrevistas com José Maria Eymael, Rodrigo Floro e Chico Kiko (PP)
Leão se afasta de parque onde vive solto e assusta moradores de cidade africana
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco