Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

PRESIDENTE

Bolsonaro passa bem, mas segue sem previsão de alta, diz boletim

Publicado em: 16/07/2021 13:56

 (Foto: Evaristo Sá/AFP)
Foto: Evaristo Sá/AFP



O quadro de saúde do presidente Jair Bolsonaro segue em boa evolução nesta sexta-feira (16), de acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Vila Nova Star. Segundo a equipe médica, o mandatário "passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada". O presidente segue sem previsão de alta hospitalar.

Mais cedo, o chefe do Executivo postou uma foto onde aparece caminhando pelos corredores do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, conduzindo um suporte de soro. Na legenda, o mandatário afirma que "em breve estará de volta a campo" e agradece as orações de apoiadores. Ele já despacha por meio de videoconferência.

Ontem, o presidente teve a sonda nasogástrica retirada. Na data, em entrevista ao apresentador Sikêra Jr, direto do hospital, ao lado do médico Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, Bolsonaro relatou que "a chance de cirurgia é bastante afastada".

Também na ocasião, uma foto postada nas redes sociais pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mostra o mandatário de pé, posando para uma foto ao lado de outra paciente enquanto se apoia em um suporte de sonda. Na legenda, Michelle caracterizou o marido como "custoso demais".

TAGS: bolsonaro | alta | boletim |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com o prefeito João Campos (PSB) e o governador Paulo Câmara (PSB)
De origem humilde, potiguar Ítalo Ferreira é o primeiro ouro do Brasil em Tóquio
Manhã na Clube: entrevistas com Ubiracé Elihimas e Frederico Belfort
Manhã na Clube: entrevista com o médico geriatra Marcelo Cabral
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco