Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

CORRUPÇÃO

Bolsonaro: 'Não tenho como ver tudo que acontece nos ministérios'

Publicado em: 12/07/2021 20:01

 (Jair Bolsonaro falou com a imprensa logo após encontro com presidente do STF, Luiz Fux. Foto: Redes Sociais/Reprodução)
Jair Bolsonaro falou com a imprensa logo após encontro com presidente do STF, Luiz Fux. Foto: Redes Sociais/Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, durante entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (12), que não tem como ele saber o que acontece nos seus ministérios. 

A declaração foi feita após uma repórter questionar o chefe do Executivo federal sobre o líder do governo na Câmara, Ricardo Barros. 

O deputado é investigado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID por suspeitas de envolvimento em um esquema de corrupção e superfaturamento de vacinas dentro do Ministério da Saúde. 

“Ele vai depor (na CPI) dia 22, ele depondo a gente conversa depois”, disse o presidente. “Eu tenho que dar um crédito para ele até que provem que ele tem culpa em algum lugar”, afirma.

Segundo Bolsonaro, não existe como ele saber o que se passa em todos os ministérios. “Eu não tenho como ver o que acontece em 22 ministérios, tá? E no meu entender não aconteceu nada de errado lá”, declarou.

Ainda de acordo com Bolsonaro, o ex-ministro da Saúde, General Eduardo Pazuello, seguiu sua ordem e adquiriu apenas as vacinas que eram liberadas pela Anvisa

O presidente também afirmou que a gestão de Pazuello foi " fantástica" e “fenomenal" no comando da pasta.
 
As declarações foram feitas depois do encontro de Bolsonaro com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Chico Kiko, Diego Pascaretta e Rômulo Saraiva
Domitila, artivista e recifense que está entre as selecionadas do Miss Alemanha 2021
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Manhã na Clube: entrevistas com coronel Luiz Meira (PTB), Regina Sales e Maria Dulce
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco