Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

LÍDER DO GOVERNO

Bolsonaro defende Barros: 'Continua no meu governo e tem credibilidade'

Publicado em: 22/07/2021 13:24

 (crédito: Evaristo Sá/AFP)
crédito: Evaristo Sá/AFP
O presidente Jair Bolsonaro defendeu o líder do governo, Ricardo Barros nesta quinta-feira (22). Segundo o mandatário, o parlamentar continua com "credibilidade" para tocar os assuntos do governo. O deputado é apontado como possível chefe do esquema de suspeita de corrupção no contrato de compra da vacina indiana Covaxin. Após pressão dos senadores na CPI, Luis Miranda disse que o nome de Barros foi citado por Bolsonaro como o responsável, após o presidente ouvir a denúncia das irregularidades. O chefe do Executivo destacou ainda que a honra de Barros está sendo "jogada na lama".

"A honra dele é jogada na lama por pessoas que não têm credibilidade perante a opinião pública. A CPI deve ouvi-lo. Por que deixa-lo sangrando? É momento de inquirir e tirar informações dele. Até agora não tenho nada contra o Ricardo barros. Não posso, por denúncias, afastar as pessoas. Tem que ter alguma materialidade. Ele continua no meu governo tendo credibilidade para tratar dos assuntos”, concluiu.
TAGS: barros | defende | bolsonaro |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com prefeito João Neto (PL), dra Tamires Sales e advogado Rômulo Saraiva
Manhã na Clube: entrevistas com Chico Kiko, Diego Pascaretta e Rômulo Saraiva
Domitila, artivista e recifense que está entre as selecionadas do Miss Alemanha 2021
Terceira dose de vacina anticovid começa a ser aplicada em Israel para aumentar imunidade
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco