Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

NAMORO

Blogueiro bolsonarista ataca Damares e diz que ela se relacionou com homem casado

Publicado em: 02/07/2021 16:02 | Atualizado em: 02/07/2021 16:24

 (foto: Reprodução/Instagram)
foto: Reprodução/Instagram
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, foi acusada pelo blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio de ter mantido um relacionamento extra-conjugal com o pastor Humberto Lúcio Lima, cuja filha trabalhava na Secretaria de Igualdade Racial, por cinco anos

Eustáquio, que responde inquérito na Justiça por espalhar fake news, fez as acusações através de uma carta enviada a trinta pessoas, entre eles alguns líderes evangélicos, incluindo o pastor Silas Malafaia. No texto, pedia-se que eles ajudassem Damares a "resolver o problema".

"Tem de ver se é verdade, não estou dizendo que é. Mas, se for, ela pode cair", disse Malafaia em entrevista à revista Veja. Também à publicação, Damares assumiu que manteve um relacionamento com o pastor, mas disse ter sido enganada por ele e que não sabia do seu real estado civil.
 
A motivação de Estáquio para fazer as acusações contra Damares seria porque ele ficou contrariado pelo fato de ser colocado de lado no staff da ministra – que ele admite plantar notícias falsas em seu blog a pedido de Damares - e, ainda, ter amargado o fato de a mulher ter perdido um cargo comissionado no ministério.
 
Marco Feliciano
 Uma das vítimas de Oswaldo Eustáquio – que diz ter perdido o prestígio junto a Damares depois de ser alvo de inquérito judicial e prisão domiciliar-,  foi o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP).
 
O jornalista admitiu ter noticiado, em seu blog, uma noticia fake contra Feliciano, que o teria prejudicado a assumir o ministério hoje ocupado por Damares.

Oswaldo Eustáquio diz que já caluniou adversários a pedido dela e que, agora, tenta também constrangê-la com inconfidências íntimas junto aos evangélicos.
TAGS: damares | namorando | homem | casado |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Homem com granada mobiliza polícia de Kiev
Manhã na Clube: entrevistas com Eduardo Leite (PSDB),  Sérgio Montenegro e Joaquim Francisco
Bolsonaro investigado: Não aceitarei intimidação
Manhã na Clube: entrevistas com prefeito João Neto (PL), dra Tamires Sales e advogado Rômulo Saraiva
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco