Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

REDES SOCIAIS

Ministério apaga imagem de operários fazendo 'L' em foto com Bolsonaro

Publicado em: 24/06/2021 18:54

 (Foto: Redes Sociais/Reprodução)
Foto: Redes Sociais/Reprodução
Depois  de uma foto em que alguns operários posaram ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e fizeram um símbolo de “L” com os dedos viralizar, nesta quinta-feira (24/6), o Ministério do Desenvolvimento Regional apagou a publicação das redes sociais. O gesto é associado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
 
De acordo com os membros da comissão parlamentar, que visitam a cidade de Jucurutu, no Rio Grande do Norte, os operários na verdade apontavam "para Deus". A fotografia foi publicada no Instagram do Ministério do Desenvolvimento Regional e acabou viralizando nas redes sociais, sendo divulgada pelos opositores do presidente. 

Lula e Bolsonaro pretendem concorrer nas eleições presidenciais de 2022. Os dois são cotados para se enfrentar em segundo turno, de acordo com as últimas pesquisas realizadas. O Brasil vive hoje uma polarização política, em que o presidente e o petista representam lados opostos.

O presidente fez uma visita técnica à Barragem de Oiticica, em Jucurutu. O empreendimento vai receber as águas do Eixo Norte, do projeto de integração do Rio São Francisco. O governo deve liberar mais R$ 38 milhões para garantir sua continuidade. Toda a obra está orçada em R$ 657,2 milhões e o governo espera a conclusão até dezembro deste ano.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na clube: entrevistas com Mendonça Filho (DEM), Vitor Moura e Jailson Silva
Combate à gordofobia vira lei no Recife
Medicamento contra Covid-19 é recomendado pela OMS
Manhã na Clube: José Queiroz (PDT), Kleiton Boschi, Clarissa de França e Cristina Pires
Grupo Diario de Pernambuco