Política
ARTICULAÇÃO
'Me parece que as portas estão abertas para Miguel no Democratas', afirma Tony Gel
Publicado: 08/06/2021 às 11:58

/Alepe/ Divulgação
Para Tony, talvez a sigla do movimento democrata não aposte em uma candidatura ao governo com o nome de Miguel Coelho. “Não sabemos que decisões o partido tomará lá na frente. Entre vislumbrar um grande futuro político de Miguel e dizer que ele será candidato a governador agora pelo MDB é uma diferença grande”, assinalou.
O parlamentar também comentou sobre os movimentos do prefeito, que conversou com o presidente da sua sigla, Baleia Rossi, mas se manteve, até o momento, distante de um “carimbo” do presidente Bolsonaro (sem partido). “O caminho dele não me parece buscar ser apoiado por Bolsonaro, apesar de FBC ser o líder do governo no senado. É o desejo de consumo de Miguel e dos outros que são afinados com Bolsonaro e não querem o carimbo, então eles buscam espaço pelo centro”, frisou.
Quando questionado sobre os nomes mais cotados da oposição pernambucana para a corrida ao palácio- Raquel Lyra, prefeita de Caruaru, Anderson Ferreira, prefeito de Jaboatão dos Guararapes e Miguel Coelho- Gel afirmou que entre os três, Miguel era o mais provável em ser o candidato. “Anderson é até possível que aceite uma chapa majoritária, mas Raquel eu tenho o pé atrás. Acho que ela não terá coragem de largar a prefeitura agora”, pontuou.
Últimas

Mais Lidas
