Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

GOIÁS

Com agenda em Goiás, Bolsonaro almoça na fazenda de Amado Batista

Publicado em: 09/06/2021 15:20

A previsão é de que Bolsonaro desembarque em seguida em Anápolis, onde participará de um lançamento de federações, além de um culto evangélico
 (Foto: Reprodução/Instagram)
A previsão é de que Bolsonaro desembarque em seguida em Anápolis, onde participará de um lançamento de federações, além de um culto evangélico (Foto: Reprodução/Instagram)
O presidente Jair Bolsonaro aproveitou a agenda em Goiás nesta quarta-feira (9) para almoçar na fazenda do cantor Amado Batista, em Goianopólis. Acompanharam o chefe do Executivo na comitiva o deputado Major Victor Hugo, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni e o deputado federal, Daniel Freitas (PSL). Eles não usavam máscara ao chegar ao local.

Não é a primeira vez que Bolsonaro visita o artista desde que assumiu a Presidência. Em maio do ano passado, a passagem do mandatário por Goiás teve, no roteiro, churrasco na fazenda do cantor. Pelo menos 10 bois foram abatidos para a festança, em que a maioria dos presentes estava sem máscara de proteção contra o novo coronavírus. Em janeiro deste ano, o presidente almoçou em uma churrascaria de Brasília acompanhado de Amado Batista e de outros cantores sertanejos.

Em entrevista à Rede Nordeste de Rádio no final de abril, Amado chamou o ex-presidente Lula de ladrão e defendeu Bolsonaro: “Lula é um ladrão, só vota nele quem gosta de ladrão. Diferente de Bolsonaro, que não rouba”, apontou.

Por conta da declaração, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, afirmou que vai processar o cantor. Os preparativos para a viagem à Anápolis foram postados nas redes sociais do deputado Daniel Freitas.

A previsão é de que Bolsonaro desembarque em seguida em Anápolis, onde participará do lançamento da Federação das Associações Empreendedoras, Comerciais, Industriais, Serviços, Tecnologia, Turismo e Terceiro Setor do Estado de Goiás (Faciest-GO). Consta na agenda oficial da Presiência apenas que o mandatário participará a partir das 15h30 do Culto Interdenominacional das Igrejas de Anápolis.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Protesto em Brasília acaba com conflito entre indígenas e policiais
Manhã na Clube: entrevistas com Carlos Veras, Sérvio Fidney e Marcel Costi
Vacina contra a Covid-19 criada em Cuba tem eficácia de 92%
Pontos fundamentais para fazer uma transição de carreira
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco