Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

COVID-19

Vice Hamilton Mourão é vacinado: 'fiz minha parte como cidadão consciente'

Publicado em: 29/03/2021 15:22

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), foi imunizado nesta segunda-feira (29) com a primeira dose contra a Covid-19. O general tem 67 anos e recebeu a dose da vacina Coronavac, produzida pela chinesa Sinovac em parceria com o Butantan pelo sistema drive-thru (de carro) no shopping Iguatemi, em Brasília.

Nas redes sociais, Mourão disse ter feito sua parte como cidadão consciente. "Espero que, em breve, o maior número de vacinas chegue à população brasileira", escreveu.

Ministros do governo também endossam o time de vacinados. O ministro da Economia, Paulo Guedes, foi vacinado no último dia 27, no Estádio Mané Garrincha. Já o ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), general Augusto Heleno, foi imunizado no dia 18. A expectativa é de que o presidente Jair Bolsonaro, 66 anos, também se vacine em Brasília quando a dose for disponibilizada para seu grupo específico.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Posse e compra de armas de fogo geram polêmica entre autoridades e população
Liberdade de imprensa piora no Brasil de Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/04
Metade da população adulta nos EUA já tomou ao menos uma dose de vacina contra Covid
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco