Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

VACINA

Yves Ribeiro (MDB) reforça busca da Vacina para o município de Paulista; o gestor se reúne com o governador nesta quinta

Publicado em: 05/01/2021 20:07

 (Divulgação)
Divulgação
Durante a posse da procuradora do município Dra. Flávia Novelino e dos secretários de sua gestão, realizada nesta terça, o prefeito Yves Ribeiro (MDB) anunciou que vai em busca da vacina para a cidade do Paulista. De acordo com ele, "a prioridade é a saúde da população, trabalhar com humildade e combater à corrupção,  principalmente no momento de pandemia mundial".

"A nossa prioridade é trazer a vacina para Paulista. Precisamos, enquanto isso, garantir um tratamento efetivo contra a Covid-19 no nosso município", destacou Yves. 

O gestor municipal, de acordo com a assessoria, autorizou a Secretaria de Saúde implementar centros de tratamento da Covid-19 com o foco em pessoas de grupos de risco, a exemplo de pessoas que têm pressão alta, diabetes, problemas de saúde ou estão na zona de risco.

Agenda
Nesta quarta-feira (06.01), Yves cumpre agenda com o governador Paulo Câmara e discutirá a urgência da vacinação. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mundo tem recorde de mortes por Covid-19 em 24 horas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 27/01
AstraZeneca defende eficácia em idosos depois de questionamentos
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 26/01
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco