Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

''Uma frente que se una em torno de um princípio inegociável da defesa da democracia'', defende João Campos (PSB)

Publicado em: 05/01/2021 21:22

 (Rodolfo Loepert / Divulgação)
Rodolfo Loepert / Divulgação
Diálogo entre campo de oposição e o centro político para a formação de uma frente ampla e de valores democráticos. É isso que defende o prefeito do Recife João Campos (PSB). O posicionamento foi dado durante entrevista concedida nesta terça-feira. O socialista reforçou a importância da manutenção de um diálogo propositivo em tempos de crises econômica e social. 

“Eu espero que a oposição, junto com o campo do centro brasileiro, tenha a possibilidade de fazer, sim, a discussão de uma frente ampla, democrática e que consiga pacificar o cenário político nacional e que essa pacificação possa resultar num maior crescimento econômico, maior inclusão social e maior proteção das camadas mais vulneráveis do país”, frisou o psbista.

Campos (PSB) garante defendeu que “Uma frente que se una em torno de um princípio inegociável da defesa da democracia, de enfrentamento da desigualdade social, que coloque a agenda da educação como prioridade no país, verdadeiramente e não apenas como discurso, é algo que pode e deve unir muita gente”.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem em plena pandemia vira desafio em dobro para estudantes
Enem para todos com o Fernandinho Beltrão #369 #370 Isolamento geografico, reprodutivo e genético
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 15/01
Amazonas anuncia toque de recolher
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco