Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Samuel Salazar (MDB) é convidado por João Campos (PSB) para assumir liderança na Câmara dos Vereadores do Recife

Publicado em: 05/01/2021 18:04

 (Divulgação)
Divulgação
O prefeito do Recife João Campos (PSB) recebeu em seu gabinete o vereador Samuel Salazar (MDB) e fez o convite para assumir a liderança da bancada de governo na Câmara Municipal do Recife. O vereador que está em seu segundo mandato parlamentar e recebeu 9.188 votos nas últimas eleições aceitou de pronto a nova missão.
 
“Samuel é um quadro que une sensibilidade política, com capacidade de trabalho e técnica. Vai nos ajudar muito na discussão de matérias que vão tramitar na Câmara, sempre com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da nossa população. Também terá um papel fundamental, tanto na condução da nossa bancada, como numa relação democrática e transparente com a oposição. Queremos ter uma relação muito intensa e próxima com o Legislativo”, disse o prefeito João Campos.
 
“Agradeço o convite do prefeito João Campos fiquei muito honrado em ser chamado para ser o líder do Governo. Essa é uma missão que nós vamos cumprir da melhor forma possível, mantendo sempre o diálogo entre o governo e a oposição. Vamos colaborar na Câmara em prol do Recife e ajudar João Campos a combater as desigualdades sociais no município”, disse o novo líder do governo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 18/01
Vacinação começa na quarta-feira, garante Ministério da Saúde
Enem 2020: professores do Colégio Núcleo comentam ao vivo as provas deste domingo
Enem em plena pandemia vira desafio em dobro para estudantes
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco