Diario de Pernambuco
Busca

BANCADA

Laura Gomes assume liderança do PSB na Alepe

Publicado em: 12/01/2021 14:16

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução
A deputada estadual Laura Gomes (PSB) assumiu a liderança da bancada do partido na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A informação foi confirmada nesta terça-feira (12) pela própria parlamentar, em postagem no Instagram.

"Firme na minha volta à Assembleia Legislativa de Pernambuco, assumo a liderança do PSB nesta Casa, sendo uma indicação da maior bancada da Alepe, formalizada por ofício do deputado estadual Isaltino Nascimento. Fazer parte do PSB é algo que me orgulha, pois esta é uma legenda que representa os meus ideais e a busca pelo melhor para o povo pernambucano. Trabalhei e trabalho em diversas frentes, como secretária, vereadora e deputada, representando o povo de Pernambuco, através deste partido", afirmou ela.

Laura Gomes assumiu a cadeira de deputada estadual na Alepe após o antigo ocupante da vaga, Sivaldo Albino (PSB), ter sido eleito prefeito de Garanhuns. A deputada foi empossada no dia 5 de janeiro.
TAGS: alepe | psb | lideranca | gomes | laura |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL