Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Frente Ampla de Esquerda

Ex-governador do RS defende construção de Frente Ampla de Esquerda com João Dória e João Campos.

Publicado em: 07/01/2021 16:18 | Atualizado em: 07/01/2021 16:23

 (Divulgação)
Divulgação

Tarso Genro, ex-governador do RS, publicou hoje em seu twitter uma mensagem defendendo a construção de uma Frente Ampla de esquerda “Contra o fascismo”. O petista citou nomes no tweet como o prefeito do Recife, João Campos (PSB), o presidente do consórcio Nordeste e governador do Piauí, Wellington Dias (PT) e, além deles, o governador de São Paulo, João Dória (PSDB).


“Mas uma unidade institucional urgente contra o fascismo e a morte, Dino, Dória, Camilo, Rui, Wellington, Kalil, João Campos poderiam construir já”, destaca um trecho de sua postagem.


Além de governador do Rio Grande do Sul, Genro já foi ministro da Educação e da Justiça do país, durante o governo Lula, prefeito de Porto Alegre e hoje é considerado uma liderança histórica do Partido dos Trabalhadores. “Frente Ampla de Esquerda, nós e nossos partidos construiremos com energia e vontade de utopia”, ressaltou em outro trecho. 

 (Divulgação)
Divulgação

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mundo tem recorde de mortes por Covid-19 em 24 horas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 27/01
AstraZeneca defende eficácia em idosos depois de questionamentos
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 26/01
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco