Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

POSSE

Doutora Nadegi (Republicanos) toma posse ao cargo de prefeita em Camaragibe, na RMR

Publicado em: 01/01/2021 19:27 | Atualizado em: 01/01/2021 19:32

 (Victor Patrício / Divulgação)
Victor Patrício / Divulgação
A prefeita eleita de Camaragibe, localizada na Região Metropolitana do Recife, Doutora Nadegi (Republicanos) foi empossada, nesta sexta-feira. Até então, Nadegi que é a primeira mulher, em quase 40 anos de emancipação política, a exercer o cargo máximo na esfera municipal, Nadegi seguia enquanto prefeita interina. A cerimônia de posse foi realizada no Cine Teatro Bianor Mendonça Monteiro com número restrito de pessoas em decorrência da pandemia. 

“Agradeço a cada camaragibense que confiou nesse projeto de responsabilidade e dedicação; hoje é um dia muito especial. Me sinto extremamente feliz, realizada. Fui para a rua e pedi tempo. E as pessoas concordaram e me deram esse tempo. No caminho podemos até errar, mas queremos sempre acertar. Vamos fazer com que o dinheiro público seja cuidado, respeitado e zelado. Camaragibe era o lugar que eu queria muito ser prefeita porque eu sei que vou fazer o bem para essa cidade”, destacou a Doutora Nadegi.

A sua prioridade é a saúde. “Teremos muito o que fazer e minha grande preocupação é a saúde desse povo. Que nós possamos vacinar as pessoas o quanto antes. O ano de 2020 foi um ano triste, de perdas, incidentes. Perdemos vizinhos, amigos e funcionários. Por isso, dedicamos nossa força, luta e garra à essas pessoas e à saúde do nosso município; 2021 vai ser um ano difícil, mas de muito trabalho”, afirmou. 

A prefeita também exaltou a parceria com o vice-prefeito Délio Júnior. “Tenho ao meu lado um homem guerreiro. Ele conseguiu fazer de fato uma grande diferença nessa eleição e fará muito mais comandando a cidade junto comigo”, disse a Doutora Nadegi.

Délio Júnior também exaltou a parceria com a Doutora Nadegi. “Se eu tivesse que resumir meu discurso, resumiria em apenas uma palavra: gratidão! Gratidão a Deus e a todos os camaragibenses que acreditaram em nós. Chegou o momento de uma nova trajetória. Estou aqui para somar, contribuir. É uma honra ter Doutora Nadegi ao meu lado; uma pessoa humana. Vamos fazer, com certeza, um governo transparente, aberto e humano; trabalhando com eficiência e grandeza, fazendo o que for de melhor pela cidade de Camaragibe”, reforçou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/01
Técnica em enfermagem é a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 em Pernambuco
Enem para todos com Fernandinho Beltrão #126 Introdução ao Reino Protista #127 Classificação
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 18/01
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco