Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

SUPLENTE

Após posse de Sivaldo Albino em Garanhuns, Laura Gomes assume vaga de deputada estadual na Alepe

Publicado em: 04/01/2021 15:02 | Atualizado em: 04/01/2021 17:25

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução
A suplente Laura Gomes (PSB) assume nesta terça-feira (5) o mandato de deputada estadual após o antigo ocupante da vaga, Sivaldo Albino (PSB), ter sido eleito prefeito de Garanhuns. A posse ocorre amanhã, às 10h, na presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), numa pequena cerimônia conduzida pelo presidente da casa, o deputado Eriberto Medeiros (PP).

No sábado, Laura Gomes já havia antecipado que ocuparia a vaga. "Acabei de receber a ligação do presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros, informando que vou assumir o mandato de deputada estadual a partir da próxima semana. Estou muito feliz e compartilho com vocês este momento. Contem com a minha disposição e dedicação para trabalhar para melhorar a vida das pessoas", disse ela, em postagem no Instagram. Atualmente em recesso legislativo, os trabalhos da Assembleia devem ser retomados em 1º de fevereiro de 2021.

O antigo ocupante da cadeira, Sivaldo Albino, também tomou posse como deputado estadual como suplente, após os deputados eleitos Rodrigo Novaes e Aluísio Lessa assumirem as secretarias de Turismo e Ciência, Tecnologia e Inovação no governo do estado. Na ocasião, o professor Paulo Dutra (PSB) também ocupou uma das vagas. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem em plena pandemia vira desafio em dobro para estudantes
Enem para todos com o Fernandinho Beltrão #369 #370 Isolamento geografico, reprodutivo e genético
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 15/01
Amazonas anuncia toque de recolher
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco