Diario de Pernambuco
Busca

Vanguarda: João Campos (PSB) finaliza anúncio de secretariado com nomes consolidados

Publicado em: 30/12/2020 18:17 | Atualizado em: 30/12/2020 18:30

O vereador Rodrigo Coutinho (Cidadania) assume Esportes e Glauce Ramos permanece na Secretaria da Mulher do Recife (Internet / Reprodução)
O vereador Rodrigo Coutinho (Cidadania) assume Esportes e Glauce Ramos permanece na Secretaria da Mulher do Recife (Internet / Reprodução)

O prefeito eleito do Recife, João Campos finalizou, nesta quarta-feira, o anúncio oficial dos nomes que compõem o seu secretariado em 2021. Confirmando os rumores, para a pasta de esportes Campos (PSB) indicou o vereador Rodrigo Coutinho (Solidariedade). Na Secretaria de Governo e Participação Social do Recife, o socialista escalou Carlos Muniz (PSB). 

Em Saneamento, Maria Eduarda Medicis assume, a partir de janeiro, o comando da pasta. Érika Moura assume a Secretaria de Habitação; Leonardo Bacelar assume a Secretaria de Política Urbana e Licenciamento do Recife; Cacau de Paula assume Turismo e Lazer do Recife; Carlos Ribeiro assume Meio Ambiente e Sustentabilidade e Glauce Medeiros segue à frente da Secretaria da Mulher do Recife. 

 

Mais cedo, em suas redes, João reforçou o papel e o cumprimento do compromisso da participação de 50% de mulheres e 50% de homens em cargos de liderança em sua gestão. Promessa esta feita ao longo da campanha e reforçada em entrevistas ao Diario pela vice-prefeita eleita Isabella de Roldão (PDT).  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL