Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

POLÍTICA

O jornalista Ricardo Mello será o novo secretário de Cultura do Recife

Publicado em: 28/12/2020 10:56

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Nesta segunda-feira, o prefeito eleito João Campos (PSB) deu continuidade aos anúncios da sua futura equipe da Prefeitura do Recife, em suas redes sociais, João divulgou que o jornalista e professor Ricardo Mello comandará a pasta da Cultura do seu governo.

Ricardo Mello é Mestre em Comunicação pela UFPE, consultor, escritor, documentarista e produtor cultural, segundo o prefeito eleito, ele participou diretamente da elaboração, durante a campanha do seu Plano de Governo, principalmente da construção das propostas para a cultura. 

“Ricardo tem uma ligação forte com a área, tanto produzindo cultura como em formulação e gestão”, afirmou João Campos em seu Instagram. O jornalista integrou a coordenação da Oi Kabum, Escola de Arte e Tecnologia, também foi diretor cultural da Aliança Francesa do Recife, entre outras atividades.

Para João Campos, essa compreensão do fazer cultural será muito importante nessa missão que assumiu, “de valorizar, dialogar e fortalecer a área, promover uma reestruturação das ações da pasta, com a atualização do Mapa Cultural do Recife, a revitalização de Equipamentos e do Modelo de Gestão, fortalecimento do SIC com mais investimento, garantia da integração com demais políticas municipais, entre outras iniciativas propostas”, detalhou o prefeito eleito.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mundo tem recorde de mortes por Covid-19 em 24 horas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 27/01
AstraZeneca defende eficácia em idosos depois de questionamentos
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 26/01
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco