Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Após uma década de atuação nos governos do PSB, Antônio Carlos Figueira deixa Palácio do Campos das Princesas

Publicado em: 28/12/2020 18:38 | Atualizado em: 28/12/2020 19:19

 (Foto: Heudes Regis/SEI)
Foto: Heudes Regis/SEI
Após 10 anos atuando como secretário de estado durante as gestões de Eduardo Campos (PSB) e do atual governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), Antônio Carlos Figueira deixa suas funções. Médico de formação, com a entrega do cargo ele passará a ser diretor presidente da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS), da qual foi um dos idealizadores, 15 anos atrás.

Em publicação no twitter, Paulo Câmara agradeceu a Antônio Carlos pelos serviços prestados ao Estado durante o tempo de atuação no Palácio do Campo das Princesas. "Quero expressar meu agradecimento a Antônio Carlos Figueira por mais de uma década de dedicação ao Estado de Pernambuco, sobretudo nos últimos seis anos, quando contribuiu com minha gestão em vários cargos", disse. Externando sua amizade, completou: "Desejo ao amigo Figueira sucesso nos desafios da nova caminhada".  
 
De acordo com a assessoria do Palácio, os substitutos de Antônio Carlos Figueira, "Fred Amâncio e quem mais sair [do Govervo Paulo Câmara] só serão definidos em janeiro".

A reportagem entrou em contato com Antônio Carlos Figueira, mas não obteve resposta.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/01
Técnica em enfermagem é a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 em Pernambuco
Enem para todos com Fernandinho Beltrão #126 Introdução ao Reino Protista #127 Classificação
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 18/01
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco