Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

NOMEAÇÕES

Ana Rita Suassuna assume Secretaria de Desenvolvimento Social durante gestão de João Campos

Publicado em: 28/12/2020 20:32 | Atualizado em: 28/12/2020 20:55

 (Prefeitura do Recife / Reprodução)
Prefeitura do Recife / Reprodução
O prefeito eleito João Campos (PSB) segue, nesta segunda-feira, divulgando, em suas redes sociais, os nomes que compõem a sua gestão. Para a Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos, o socialista escalou a assistente social Ana Rita Suassuna para assumir o comando da pasta. 

Em suas redes sociais, João declarou que "A assistente social Ana Rita Suassuna vai nos ajudar a avançar em políticas públicas com essa missão. Ela seguirá no comando da Secretaria de Desenvolvimento Social, Juventude, Políticas sobre Drogas e Direitos Humanos da nossa gestão". 

Rita é graduada em assistência social pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e é representante das metrópoles no Colegiado Nacional dos Gestores de Assistência Social (CONGEMAS). 

"Sua experiência nessa instância de estruturação de atuação da área social dos municípios, e, sobretudo, capacidade de elaborar projetos e implementar iniciativas que promovem a cidadania vão contribuir com os avanços que queremos conquistar para o Recife", finalizou na rede social.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com Fernandinho Beltrão #126 Introdução ao Reino Protista #127 Classificação
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 18/01
Vacinação é antecipada e começa nesta segunda-feira em todo país
Enem 2020: professores do Colégio Núcleo comentam ao vivo as provas deste domingo
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco