Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

FALECIMENTO

Advogado e ex-procurador de Paulista, Nelson Bandeira morre de Covid-19

Publicado em: 27/12/2020 13:22 | Atualizado em: 27/12/2020 14:05

O ex-procurador da cidade de Paulista Nelson Bandeira morreu de Covid-19 na última quinta-feira (24). O advogado estava internado desde novembro deste ano. Nelson Bandeira participou da coordenação da campanha do prefeito eleito de Paulista, Yves Ribeiro (MDB). Ele também era cotado para assumir a Secretaria de Assuntos Jurídicos do município, cargo que já havia ocupado na gestão anterior de Yves no município.

O prefeito eleito de Paulista lamentou nas redes sociais a morte do amigo. “Mais um guerreiro que não resistiu à batalha contra a Covid-19 e partiu precocemente deixando saudades aos familiares e amigos. Deixo essa singela homenagem a quem sempre sonhou com uma Paulista Feliz”, disse Yves no Instagram.

Nelson Bandeira era formado em Direito e especialista em Gestão Pública pela UniFG. Ele também era sócio de um escritório de advogacia. O jurista ainda foi gerente de Fiscalização e Tributos Mercantis da cidade do Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitina do Recife.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mundo tem recorde de mortes por Covid-19 em 24 horas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 27/01
AstraZeneca defende eficácia em idosos depois de questionamentos
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 26/01
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco