Diario de Pernambuco
Busca

eleições 2020

Yves Ribeiro (MDB) promete entrega de tablets para alunos da rede pública

Publicado em: 25/11/2020 18:15 | Atualizado em: 25/11/2020 19:32

 (Foto: Bárbara Soares)
Foto: Bárbara Soares
Candidato à Prefeitura de Paulista, Yves Ribeiro (MDB) promete que sua gestão dará atenção especial à educação, a aposta na tecnologia será uma das estratégias para potencializar a área. A implementação do ensino de robótica nas escolas públicas do município e a compra de tablets para cada aluno da rede são propostas que serão implantadas pelo candidato, caso eleito. 

Citando o período em que esteve à frente do Poder Executivo Municipal de Paulista (2005 a 2012), o postulante conta que foi “o primeiro prefeito a pagar o piso nacional dos professores e na mesma época todos os professores da rede pública ganharam um notebook. Com a vitória no dia 29, nossos alunos e professores serão valorizados e respeitados”, declarou Yves Ribeiro.

De acordo com o candidato, realização de concursos públicos para docentes e melhorias no Centro de Formação dos Professores também são ações que farão parte de seu governo, assim como a implementação do programa Jovens Sem Fronteiras, escolas em tempo integral, a ampliação de oferta de creches, fornecimento de alimentos e fardamentos e investimento em transportes seguros e de qualidade. 

“Nosso compromisso com a educação se traduz em políticas públicas efetivas para melhorar a qualidade do ensino, do aprendizado e da valorização dos professores”, concluiu. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL