Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

eleições 2020

Yves Ribeiro (MDB) promete entrega de tablets para alunos da rede pública

Publicado em: 25/11/2020 18:15 | Atualizado em: 25/11/2020 19:32

 (Foto: Bárbara Soares)
Foto: Bárbara Soares
Candidato à Prefeitura de Paulista, Yves Ribeiro (MDB) promete que sua gestão dará atenção especial à educação, a aposta na tecnologia será uma das estratégias para potencializar a área. A implementação do ensino de robótica nas escolas públicas do município e a compra de tablets para cada aluno da rede são propostas que serão implantadas pelo candidato, caso eleito. 

Citando o período em que esteve à frente do Poder Executivo Municipal de Paulista (2005 a 2012), o postulante conta que foi “o primeiro prefeito a pagar o piso nacional dos professores e na mesma época todos os professores da rede pública ganharam um notebook. Com a vitória no dia 29, nossos alunos e professores serão valorizados e respeitados”, declarou Yves Ribeiro.

De acordo com o candidato, realização de concursos públicos para docentes e melhorias no Centro de Formação dos Professores também são ações que farão parte de seu governo, assim como a implementação do programa Jovens Sem Fronteiras, escolas em tempo integral, a ampliação de oferta de creches, fornecimento de alimentos e fardamentos e investimento em transportes seguros e de qualidade. 

“Nosso compromisso com a educação se traduz em políticas públicas efetivas para melhorar a qualidade do ensino, do aprendizado e da valorização dos professores”, concluiu. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rede de voluntários faz diferença em Manaus
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão - Algas e fungos
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 22/01
Incêndio em fábrica de vacinas deixa cinco mortos na Índia
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco