Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

TRE-PE confirma candidatura de Yves Ribeiro (MDB)

Publicado em: 06/11/2020 23:25 | Atualizado em: 06/11/2020 23:30

 (Foto: Facebook/Reprodução)
Foto: Facebook/Reprodução
O Tribunal Regional Eleitor de Pernambuco (TRE-PE), confirmou, na noite de quarta-feira, o registro da candidatura de Yves Ribeiro (MDB) à Prefeitura de Paulista pelo MDB.

Logo após ao término da sessão do colegiado, Yves declarou estar de alma lavada. "Até que enfim se fez justiça à minha biografia e ao meu zelo no trato da coisa pública", disse o emedebista.

Na semana passada, o julgamento do processo foi suspenso após pedido de vistas do presidente do TRE-PE, Frederico Neves. Seis desembargadores já haviam votado favorável à confirmação da candidatura.

Com a retomada da votação, o presidente do tribunal reconheceu a validade da decisão da 14ª Vara da Justiça Federal de Brasília, que suspendeu os efeitos do Tribunal de Contas da União (TCU).

O candidato disse, ainda, que ao contrário do que gostariam seus adversários, “a eleição terá que ser decidida nas urnas e não no tapetão”. "O povo de Paulista saberá dar a resposta a quem traiu a sua confiança e colocou a cidade nas páginas policiais", disse.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Moderna espera entregar sua vacina antes do Natal
OMS alerta para situação do Brasil e México na pandemia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/12
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco