Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ELEIÇÕES 2020

Prefeito Geraldo Júlio vota esta tarde na Madalena

Publicado em: 15/11/2020 13:39 | Atualizado em: 15/11/2020 20:04

 (Foto: Andréa Rêgo Barros)
Foto: Andréa Rêgo Barros
O atual prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB),  chegou ao seu local de votação por volta das 13h30, na Escola de Formação de Educadores do Recife Professor Paulo Freire, no bairro da Madalena. Acompanhado de sua esposa, Cristina Mello, e do filho Eduardo Mello, o socialista seguiu todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

Questionado sobre suas expextativas para as eleições, o chefe do executivo municipal disse acreditar na vitória do candidato a prefeito João Campos (PSB) e destacou o trabalho realizado durante toda a campanha. "Fizemos uma ótima campanha, limpa, propositiva rumo à vitória. Fizemos um papel bonito nesse primeiro turno e tenho certeza que no segundo turno também será", afirmou. 

Tendo cumprido dois mandatos consecutivos na Prefeitura da Cidade do Recife (PCR), Geraldo Júlio acredita que, caso eleito, João Campos dará continuidade ao trabalho desempenhado até aqui pela gestão. "Estou muito feliz por tudo o que foi realizado na cidade, por toda transformação, a vida de muita gente foi tocada pelo nosso trabalho.", disse. 

"A gente fica muito feliz e com uma expectativa muito grande de vitória para que esse trabalho tenha continuidade e permaneça atacando os desafios que a cidade tem", concluiu.

"

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Entrevista com o governador Paulo Câmara
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 04/12
Um milhão de doses da CoronaVac chegam em São Paulo
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/12
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco