Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

ELEIÇÕES

PF prende homem acusado de jogar carro contra Ministério da Justiça

Publicado em: 16/11/2020 16:57

 (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Agentes da Polícia Federal prenderam, no começo da tarde desta segunda-feira (16), o motorista de um veículo que foi jogado contra a sede do Ministério da Justiça, na Esplanada dos Ministérios.

De acordo com informações obtidas por fontes junto à Polícia Militar do DF e à PF pela reportagem, inicialmente as autoridades pensaram se tratar de um acidente, ao encontrar o veículo no espelho d'água do edifício por volta das 23h45 de domingo (15). No entanto, um pedaço de madeira foi encontrado no acelerador do veículo. Por isso, a linha de investigação mudou para suspeita de terrorismo.

O veículo teria sido alugado em uma empresa com sede na região do Aeroporto Internacional de Brasília. A partir do cadastro e de informações de uma perícia, foi possível identificar o suspeito. Ele será levado para a Superintendência da PF, no Setor Policial Sul.

As investigações começaram ainda na madrugada. Uma inspeção foi realizada em busca de explosivos, mas nenhum artefato foi encontrado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/12
De 1 a 5: Novembro Azul chega ao fim, mas prevenção do câncer de próstata precisa ser permanente
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #276 Propagação vegetativa em plantas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco