Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

Paulo Câmara vota, ao lado da primeira-dama, no bairro da Madalena

"Os resultados com certeza vão ser satisfatórios e vamos ter bonitas vitórias em todo o estado", destacou o governador

Publicado em: 15/11/2020 16:32

 (Pedro Menezes/ Divulgação)
Pedro Menezes/ Divulgação

O governador Paulo Câmara (PSB) votou, na tarde deste domingo (15), acompanhado da primeira-dama, Ana Luiza Câmara, na Fundação Cecosne, no bairro da Madalena, no Recife. O governador acompanhou a esposa até a seção dela e aguardou o seu voto, depois os dois se encaminharam juntos para a seção dele. 


Após o voto, que aconteceu por volta das 13:20, Câmara ressaltou o trabalho na segurança dos eleitores. “A segurança está reforçada em todo o Estado. Desde a sexta-feira, todas as nossas operativas estão trabalhando visando realmente dar segurança para os nossos eleitores”, afirmou, se referindo ao desempenho do sistema Integrado de Comando e Controle da Secretaria de Defesa Social (SDS).


O governador também destacou o processo eleitoral no estado de Pernambuco.“Pernambuco, mais uma vez, dá um exemplo importante de democracia. As eleições estão transcorrendo em todo o Estado de maneira muito tranquila e, agora, vamos acompanhar o resto do dia e trabalhar para que tudo dê certo e a gente tenha uma verdadeira democracia ocorrendo não só em Pernambuco, mas em todo o Brasil”, ressaltou.


Quanto aos resultados das eleições, Paulo Câmara demonstrou uma expectativa positiva.  "Os resultados com certeza vão ser satisfatórios e vamos ter bonitas vitórias em todo o estado", concluiu.

 

COORDENAÇÃO E MONITORAMENTO DAS AÇÕES 

O Sistema Integrado coordena todas as ações de segurança a partir de três centros de comando: um no Recife (na sede do Ciods, no bairro de São José), um em Caruaru (Agreste) e outro em Serra Talhada (Sertão). 

 

Nesses locais, estão trabalhando, de forma integrada e em regime de plantão, gestores e profissionais de todos os órgãos de segurança envolvidos na Operação Eleições 2020. O monitoramento, no entanto, já começou desde a última sexta-feira (13), quando ocorrências relacionadas às eleições passaram a ser acompanhadas em tempo real por meio do Sistema de Ocorrências Eleitorais de Pernambuco (Soepe).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 02/12
Moderna espera entregar sua vacina antes do Natal
OMS alerta para situação do Brasil e México na pandemia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco