Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

eleição

Padilha (PSB) inicia articulações políticas visando vitória para o segundo turno

Publicado em: 16/11/2020 19:03 | Atualizado em: 16/11/2020 20:19

 (Foto: Silla Cadengue)
Foto: Silla Cadengue
Em um cenário atípico, o município de Paulista vai assisitir, pela primeira vez, o segundo turno de uma eleição municipal, disputa que se dará entre os candidatos Francisco Padilha (PSB) e Yves Ribeiro (MDB). Segundo colocado no pleito, Padilha já retornou às atividades e, nesta segunda-feira, iniciou articulações com atores políticos da cidade.

"Serão 14 dias de conversas e audições, articulações políticas, além de uma campanha propositiva, limpa e animada. Olhando pra frente, sem olhar pra retrovisor", afirmou o candidato.

Disputando pela primeira vez um cargo eletivo, Padilha, durante sua campanha pelo primeiro turno, obteve avanços nas pesquisas de intenção de votos conquistando mais de 26% dos votos válidos do eleitorado Paulistense. Agora, seu planejamento é voltar às ruas da cidade, priorizando o porta a porta e as conversar com os demais candidatos que concorreram a prefeitura no último dia 15.

"Minha candidatura foi menosprezada, porém, não só cheguei ao segundo turno, mas também saí das urnas fortalecido.  Estão colocados na mesa dois projetos distintos para o paulistense escolher", disse. "Um, que já teve sua oportunidade de fazer; e o nosso, tendo á frente um jovem filho de Paulista que vive e ama a cidade e está preparado para fazer mais e melhor pela população", concluiu.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Moderna espera entregar sua vacina antes do Natal
OMS alerta para situação do Brasil e México na pandemia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/12
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco