° / °

Política

''O que dá alegria é ver esse povo indo votar com gosto'', ressalta Marília Arraes (PT) pós votação

Publicado: 15/11/2020 às 15:10

/Foto: Ricardo Labastier / Divulgação

/Foto: Ricardo Labastier / Divulgação


Respeitando todos os protocolos de segurança sanitária, a candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes (PT) votou no início da tarde deste domingo (15). A candidata chegou por volta das 13h20 no Clube Alemão, acompanhada do vice candidato João Arnaldo (PSOL), e Jô Cavalcanti (Juntas/PSOL) onde exerceu seu direito de voto. Além deles, estava acompanhada pela filha, Maria Isabel, de 5 anos, e a enteada Maria Rita, de 10 anos.

Durante o encontro, personalidades da política e da cultura acompanharam a petista. Entre os presentes, a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e a multiartista Flaira Ferro (PT). Em breve posicionamento, Arraes (PT) disparou "O V da Virada e da Vitória. É agora que esse povo vai embora".  "O que dá alegria é ver esse povo indo votar com gosto", comentou a candidata durante conversa informal com correligionários que presenciaram a votação ao seu lado.  

Antes de exercer seu voto, a petista acompanhou, no fim da manhã deste domingo, a votação do vice João Arnaldo (PSOL) na Escola Técnica Estadual Agamenon Magalhães (ETEPAM), localizada no bairro da Encruzilhada, Zona Norte da capital pernambucana. Na localidade, Marília (PT) foi recebida por eleitores e sua equipe. 

A candidata não falou com a imprensa. A assessoria informou que só será possível uma conversa com os veículos de comunicação após encerramento das votações. 
 
Mais cedo
Em cumprimento de agenda e reafirmação de sua fé, a candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes (PT) compareceu, na manhã deste domingo, na Igreja da Harmonia, localizada no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife. 

A petista chegou acompanhada com sua avó, com quem foi mais cedo acompanhar o voto. Na ocasião, cumprimentou os fiéis e eleitores com os braços. Assim como todos os presentes, Marília (PT) e seus familiares estavam de máscara. O centro religioso respeitou todos os protocolos sanitários. Na entrada, o público contou com álcool 70% e álcool líquido, além de ter a temperatura aferida.
Mais de Política