Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

''O que dá alegria é ver esse povo indo votar com gosto'', ressalta Marília Arraes (PT) pós votação

Publicado em: 15/11/2020 15:10 | Atualizado em: 15/11/2020 16:53

 (Foto: Ricardo Labastier / Divulgação)
Foto: Ricardo Labastier / Divulgação

Respeitando todos os protocolos de segurança sanitária, a candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes (PT) votou no início da tarde deste domingo (15). A candidata chegou por volta das 13h20 no Clube Alemão, acompanhada do vice candidato João Arnaldo (PSOL), e Jô Cavalcanti (Juntas/PSOL) onde exerceu seu direito de voto. Além deles, estava acompanhada pela filha, Maria Isabel, de 5 anos, e a enteada Maria Rita, de 10 anos.

Durante o encontro, personalidades da política e da cultura acompanharam a petista. Entre os presentes, a deputada estadual Teresa Leitão (PT) e a multiartista Flaira Ferro (PT). Em breve posicionamento, Arraes (PT) disparou "O V da Virada e da Vitória. É agora que esse povo vai embora".  "O que dá alegria é ver esse povo indo votar com gosto", comentou a candidata durante conversa informal com correligionários que presenciaram a votação ao seu lado.  

Antes de exercer seu voto, a petista acompanhou, no fim da manhã deste domingo, a votação do vice João Arnaldo (PSOL) na Escola Técnica Estadual Agamenon Magalhães (ETEPAM), localizada no bairro da Encruzilhada, Zona Norte da capital pernambucana. Na localidade, Marília (PT) foi recebida por eleitores e sua equipe. 

A candidata não falou com a imprensa. A assessoria informou que só será possível uma conversa com os veículos de comunicação após encerramento das votações. 
 
Mais cedo
Em cumprimento de agenda e reafirmação de sua fé, a candidata a prefeita do Recife, Marília Arraes (PT) compareceu, na manhã deste domingo, na Igreja da Harmonia, localizada no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife. 

A petista chegou acompanhada com sua avó, com quem foi mais cedo acompanhar o voto. Na ocasião, cumprimentou os fiéis e eleitores com os braços. Assim como todos os presentes, Marília (PT) e seus familiares estavam de máscara. O centro religioso respeitou todos os protocolos sanitários. Na entrada, o público contou com álcool 70% e álcool líquido, além de ter a temperatura aferida.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Resumo da semana: repercussão das eleições, gastos parlamentares e receio de novo lockdown
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 04/12
Entrevista com o governador Paulo Câmara
Um milhão de doses da CoronaVac chegam em São Paulo
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco