Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

O deputado federal Daniel Coelho afirma que manterá apoio à Delegada Patrícia (Podemos)

Publicado em: 08/11/2020 17:11

 (Foto: Tiago Calazans/Divulgação)
Foto: Tiago Calazans/Divulgação
Após o comando nacional do Cidadania ter divulgado uma nota oficial sobre o afastamento do partido da campanha da Delegada Patrícia Domingues (Podemos), o deputado federal Daniel Coelho, do Cidadania, usou suas redes sociais para afirmar que manterá seu apoio à candidata a prefeita do Recife.

“Meu apoio é para Delegada Patrícia. Por suas qualidades e por sua história. Pelo compromisso de fazer uma mudança real na política pernambucana. Estou fechado com Patrícia. Vamos seguir rumo ao segundo turno e vamos vencer a eleição. #viradelegada #DP19”, escreveu Daniel.

Segundo a assessoria de imprensa da candidata, o presidente da direção municipal do Cidadania, Antônio Dias afirmou apoio à Delegada Patrícia Domingues. “Se a uma semana do pleito, o Presidente da República informa que no Recife apoia a nossa candidata, mesmo tendo diferenças de pensamentos e pragmatismo, continuamos dando total apoio a nossa candidatura majoritária e as proporcionais, respeitando o comunicado da nacional”, concluiu.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Entrevista com o governador Paulo Câmara
Um milhão de doses da CoronaVac chegam em São Paulo
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/12
Vídeo mostra confusão envolvendo agentes da CTTU em Santo Amaro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco