Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

''Nunca poderemos perder a capacidade de ouvir, estar na ruas e andar com as pessoas'', destaca João Campos (PSB)

Publicado em: 17/11/2020 19:45 | Atualizado em: 17/11/2020 20:25

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, João Campos (PSB), reforçou, em entrevista, nesta terça-feira, o compromisso de garantir melhorias para a capital pernambucana. A declaração do socialista foi realizada durante entrevista a Rádio Olinda. 

 

No bate papo, Campos (PSB) fez questão de agradecer aos eleitores que depositaram confiança nele. Além disso, parabenizou os demais eleitores que não votaram nele, mas exerceram o seu direito de votar e reafirmaram o poder da democracia. "Agradeço a todos que votaram. Estou muito animado para o início deste segundo turno para discutirmos, mais uma vez, a cidade do Recife e fazer uma campanha vitoriosa", destacou. 

 

Questionado sobre o sentimento do resultado do primeiro turno, o psbista afirmou ter sido um resultado positivo e que a sua campanha mostrou muito da capital. "Nós fizemos uma campanha propositiva, respeitando a todos, pudemos discutir a cidade e trazer o conceito de cidade. Podemos discutir os avanços obtidos, sobre os equipamentos, a exemplo do Compaz que gera cidania, oportunidades, acolhimento e de levar cultura ao jovem... a gente mostrou que tem muita coisa que dá certo no Recife e que tem muita coisa a avançar", afirmou. 

Sobre um segundo turno, João (PSB) destacou que "com um segundo turno mais curto, a gente [ele e sua equipe] já começou a fazer uma intensa campanha mais ativa: de porta-porta, respeitando todas as normas. Mas, nunca poderemos perder a capacidade de ouvir, estar na ruas e andar com as pessoas, poder ouvir. Poder colocar os pés na cidade do Recife". 

 

 

Agenda

7h15 - Entrevista à Rádio Ynterativa

11h - Entrevista à Rádio Folha

16h30 - Gravação para o guia eleitoral

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: Novembro Azul chega ao fim, mas prevenção do câncer de próstata precisa ser permanente
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #276 Propagação vegetativa em plantas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco