Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

PAULISTA

'Não vou desistir de Paulista', diz Padilha (PSB), derrotado por Yves Ribeiro (MDB)

Publicado em: 29/11/2020 21:28

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Derrotado nas urnas por Yves Ribeiro (MDB), o candidato a prefeito do Paulista, Francisco Padilha (PSB), considera a sua campanha vitoriosa. "Nossa campanha foi linda demais! Cheia de projetos incríveis para transformar Paulista e com o apoio do povo, que me encheu de orgulho. Orgulho de ser filho dessa terra e viver, todos os dias, os seus avanços, mas sem ignorar tudo que precisa de atenção", avalia.

"Obrigado por sentir e partilhar esse amor roxo que se espalhou por toda cidade. Não vamos parar por aqui! Vamos seguir, incansavelmente, com novas ideias, disposição e coragem para fazer uma Paulista diferente! Não vou desistir de Paulista. Aos nossos militantes que pegaram no serviço incansavelmente, muito obrigado!", agradece Padilha.

Esta foi a primeira vez que o socialista concorreu a um cargo eletivo nas eleições municipais. Ele teve o apoio do atual prefeito Júnior Matuto (PSB), e atingiu 42,48% dos votos válidos na disputa do segundo turno.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Combate à obesidade ganha ainda mais importância no contexto da pandemia
Resumo da semana: explosão de casos de Covid-19 e desdém do presidente
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 05/03
Na pior fase da pandemia, cidades fazem panelaço contra Bolsonaro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco