Diario de Pernambuco
Busca

PAULISTA

'Não vou desistir de Paulista', diz Padilha (PSB), derrotado por Yves Ribeiro (MDB)

Publicado em: 29/11/2020 21:28

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Derrotado nas urnas por Yves Ribeiro (MDB), o candidato a prefeito do Paulista, Francisco Padilha (PSB), considera a sua campanha vitoriosa. "Nossa campanha foi linda demais! Cheia de projetos incríveis para transformar Paulista e com o apoio do povo, que me encheu de orgulho. Orgulho de ser filho dessa terra e viver, todos os dias, os seus avanços, mas sem ignorar tudo que precisa de atenção", avalia.

"Obrigado por sentir e partilhar esse amor roxo que se espalhou por toda cidade. Não vamos parar por aqui! Vamos seguir, incansavelmente, com novas ideias, disposição e coragem para fazer uma Paulista diferente! Não vou desistir de Paulista. Aos nossos militantes que pegaram no serviço incansavelmente, muito obrigado!", agradece Padilha.

Esta foi a primeira vez que o socialista concorreu a um cargo eletivo nas eleições municipais. Ele teve o apoio do atual prefeito Júnior Matuto (PSB), e atingiu 42,48% dos votos válidos na disputa do segundo turno.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL