Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleição

Marlus Costa (PL) foi o vereador mais votado em Jaboatão dos Guararapes, onde há quatro anos ficou em último lugar nas eleições

Publicado em: 17/11/2020 14:51 | Atualizado em: 17/11/2020 16:41

 (Foto: Dhiego Lins/Divulgação)
Foto: Dhiego Lins/Divulgação

No último domingo, o candidato Marlus Costa (PL) foi o vereador mais votado na cidade de Jaboatão dos Guararapes nas eleições. Com 100% das urnas apuradas, ele foi reeleito com 3.796 votos, ocupando a primeira colocação na Câmara Municipal. Marlus disputou o pleito pela terceira vez na cidade. Há quatro anos, o candidato ficou no último lugar entre os eleitos, com 1.545 votos. Uma diferença de 2251 votantes.  A votação das eleições no município definiu os 27 vereadores que vão compor a Casa Legislativa a partir de 2021.

O resultado foi reflexo do seu intenso trabalho de assistência nas comunidades, principalmente em Dom Helder, segundo sua assessoria de imprensa. O projeto “Mãos que fazem o bem”, idealizado pelo parlamentar e realizado em parceria com os moradores, pavimentou cerca de 30 ruas, ajudando mais de 2 mil famílias que conviviam com a lama, as poças de água suja e o esgoto a céu aberto.

Para Marlus, a prioridade da sua vida política é a melhoria na qualidade de vida das pessoas em Jaboatão. “Esse projeto vai continuar. Eu amo o que faço. O objetivo do projeto “Mãos que fazem o bem” é de transformação. A ideia é a mudança de um ambiente melhor para se viver, isso é a minha meta”, disse Marlus. “Fico muito feliz de ver as nossas ações resultando em sorrisos e agradecimentos. Isso não tem preço”, comentou.

Ao agradecer, o candidato fez questão de citar um versículo da bíblia. “Assim os últimos serão primeiros e os primeiros últimos”. A frase é uma analogia, mais uma vez, de sua experiência de quatro anos atrás, quando disputou pela segunda vez a eleição para vereador.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Vacina russa afirma ter 95% de eficiência
ONU condena racismo estrutural no Brasil
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 24/11
De 1 a 5: a artista Isabela Cribari fala de suas obras na exposição Antropocenas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco