Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

eleição

Marília (PT) se reúne com auxiliares de desenvolvimento infantil e promete uma gestão compromissada com a valorização profissional da categoria

Publicado em: 04/11/2020 19:35 | Atualizado em: 04/11/2020 19:38

 (Foto: Ricardo Labastier)
Foto: Ricardo Labastier
Nesta quarta-feira, a candidata a prefeita do Recife Marília Arraes (PT) recebeu representantes da Associação dos Auxiliares de Desenvolvimento Infantil do Recife, grupo que representa uma importante categoria de profissionais que atuam na rede municipal de educação. A revisão do Plano de cargos, carreira, desenvolvimento e vencimento (PCCDV) foi uma das pautas que a candidata assegurou que fará parte do diálogo da gestão, caso eleita, junto aos profissionais.

“O auxiliar de desenvolvimento infantil exerce um papel crucial na educação das nossas crianças. É uma atividade que precisa ser respeitada, valorizada, fortalecida, o que não tem acontecido na atual gestão", comentou a petista. Em contrapartida, assumindo o compromisso com uma gestão comprometida com a educação, completou: "Mas a partir do ano que vem assumo o compromisso em investir na formação continuada e em uma estruturação da política de qualificação. Isso com certeza irá garantir um salto importante de qualidade na educação das nossas crianças”, finalizou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/12
Vídeo mostra confusão envolvendo agentes da CTTU em Santo Amaro
Brasil: PIB deve crescer 8,8% no terceiro trimestre
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #157 Doença em destaque: filariose
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco