Diario de Pernambuco
Busca

Reunião

Marília encontra Dom Fernando Saburido e diz que irá priorizar combate às desigualdades sociais

Publicado em: 12/11/2020 19:49

Reunião ocorreu na Cúria Metropolitana, no bairro das Graças, na Zona Norte da cidade. (Foto: Ricardo Labastier/Divulgação)
Reunião ocorreu na Cúria Metropolitana, no bairro das Graças, na Zona Norte da cidade. (Foto: Ricardo Labastier/Divulgação)
A candidata a prefeita do Recife Marília Arraes (PT) se encontrou nesta quinta-feira (12) com o Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido. A reunião ocorreu na Cúria Metropolitana, no bairro das Graças, na Zona Norte da cidade. Ao lado do candidato a vice-prefeito João Arnaldo (PSol), Marília falou em priorizar o combate às desigualdades sociais.

“Quis visitar Dom Saburido porque reconheço no trabalho da igreja um instrumento importante de combate às desigualdades sociais. Para governar o Recife, precisamos intensificar parcerias incluindo iniciativas que já são realizadas pela Arquidiocese de Olinda e Recife”, afirmou Marília, que promete realizar projetos de capacitação das pessosas em situação de rua através de convênios com universidades e outras entidades.

Se eleita, Marília também irá criar um programa permanente de encaminhamento desse público para oportunidades de trabalho, sempre com o acompanhamento das equipes de assistência social. Outro compromisso é a expansão da cobertura dos serviços de Proteção Social Básica, com a ampliação do número de Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) para 24 unidades. A ideia é atender a todas as áreas da cidade.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL