° / °

Política
Mudanças

Marília Arraes promove adaptações na agenda de rua para continuar campanha

Publicado: 01/11/2020 às 13:37

Apesar de não estar promovendo aglomerações e atos ao lado da militância, a candidata continua indo às comunidades para conversar com os recifenses./Foto: Ricardo Labastier/Divulgação

Apesar de não estar promovendo aglomerações e atos ao lado da militância, a candidata continua indo às comunidades para conversar com os recifenses./Foto: Ricardo Labastier/Divulgação

Após a decisão do TRE-PE de proibir atos de rua nas campanhas eleitorais em Pernambuco, a candidata a prefeita do Recife Marília Arraes (PT) precisou adaptar a agenda. Apesar de não estar promovendo aglomerações e atos ao lado da militância, a candidata continua indo às comunidades para conversar com os recifenses. Neste final de semana, Marília esteve em bairros como Ibura, Areias, Alto José do Pinho, Boa Vista, Totó e Jordão. 

“É um momento importante da campanha, onde a gente tá fazendo a grande virada, que teria como marco a caminhada Lilás na sexta-feira, mas que infelizmente não pôde ser feita. Mas o que a gente está fazendo é uma virada silenciosa. A mobilização nunca foi maior do que está sendo agora. Isso tem me deixado muito animada. Tem muita gente se integrando, se mobilizando, muitos voluntários chegando junto, para nesse momento fazer a diferença individual na rua”, afirma Marília. 

Marília acredita que é nessa reta final que as pessoas vão identificar melhor quem tem lado, quem defende o legado de Lula e de Arraes, e quem representa a atual gestão do PSB ou o presidente Bolsonaro, que são reprovados pela população. “Eu sempre tenho dito que este projeto não é apenas meu ou do partido, é do coletivo que quer mudar o Recife e pensa que o Recife pode ser bem diferente do que está aí, e do que vai ser deixado por essa gestão do PSB de Geraldo Julio e João Campos”, conclui.
Mais de Política