Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições

Marco Aurélio (PRTB) retira sua candidatura e declara apoio à Delegada Patrícia Domingos (Podemos)

Publicado em: 09/11/2020 14:44 | Atualizado em: 09/11/2020 14:50

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Após o Presidente da República, Jair Bolsonaro, declarar apoio à candidata a prefeita do Recife Delegada Patrícia (Podemos), o candidato à Prefeitura do Recife Marco Aurélio (PRTB) também declarou apoio à candidata. Logo, nesta segunda-feira, confirmou sua retirada da candidatura.

“Diante da decisão do nosso presidente Jair Bolsonaro em apoiar a candidatura da delegada Patrícia Domingos (Podemos) na disputa pela Prefeitura do Recife, e na obrigação de evitar que o PT venha a governar essa cidade, pedi para que nossa assessoria jurídica desse entrada oficialmente com o pedido de retirada de nossa candidatura ao cargo de prefeito da cidade do Recife”, destacou o Deputado Estadual.

Ele também lembrou em nota, que em 2018 seguiu o presidente Bolsonaro e votou nele para Presidente da República. Marco Aurélio convocou os recifenses bolsonaristas a também se unirem ao Presidente e votar na Delegada Patrícia Domingos. “Quem é Bolsonaro de verdade não fica contra ele. O capitão pediu, o soldado obedece!”, palavras ditas por Marco Aurélio.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Convivendo com HIV e Aids: 40 anos depois, o estigma persiste
Resumo da semana: repercussão das eleições, gastos parlamentares e receio de novo lockdown
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 04/12
Entrevista com o governador Paulo Câmara
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco