Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleições 2020

''João parece demais com o pai dele'', destaca comerciante durante agenda de João Campos (PSB)

Publicado em: 11/11/2020 16:59

 (Fotos: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife / Divulgação)
Fotos: Rodolfo Loepert / Frente Popular do Recife / Divulgação
O candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, João Campos (PSB), realizou, na manhã desta quarta,uma visitação aos bairros de Água Fria e Beberibe, onde realizou entrega de panfletos para comerciantes e visitantes do local. Segundo informações, o socialista passou pelo mercado público dos dois bairros e a feira - onde falou pessoalmente com cada recifenses sobre suas ações. Todas as recomendações da Justiça Eleitoral foram seguidas.

"Estou aqui para pedir o voto de confiança dos recifenses. Estamos na reta final das eleições e num momento decisivo para escolher o futuro da nossa cidade. Vamos seguir conversando com a população, buscando debater as necessidades das pessoas e construir um Recife melhor. As pessoas já nos conhecem e sabem que as nossas propostas são as melhores para a cidade. Estamos preparados para esse momento de vitória", afirmou.


Durante a visita, de acordo com a asssessoria, muitos comerciantes e visitantes da localidade pediram fotos com João e confirmaram sua escola para o próximo dia 15. Um encontro emocionante foi o de João com o comerciante informal Edvânio Guimarães, de 59 anos. "João parece demais com o pai dele, fiquei emocionado ao vê-lo, porque eu gostava demais de Eduardo. Conheci ele pessoalmente hoje e com certeza o meu voto é dele. Tem muita gente na comunidade que eu moro que vai votar nele, ele vai ganhar e vai ser um excelente prefeito pro Recife", afirmou, o comerciante que mora em Beberibe.

Em Água Fria, a dona de casa Maria da Conceição, de 52 anos, ficou satisfeita em encontrar com João e conversar com o candidato. "Eu acho que João Campos é um homem novo, muito concentrado. As palavras dele, o discurso dele tem sentido. Ele não entra em confusão, faz o trabalho dele e um trabalho muito bonito, inclusive. Estou adorando as propostas dele, e domingo o meu voto é de João"disse, em frente ao mercado público do bairro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Moderna espera entregar sua vacina antes do Natal
OMS alerta para situação do Brasil e México na pandemia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/12
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco