Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Agenda

João Campos visita Casa Amarela e conversa com comerciantes e moradores da área

Publicado em: 03/11/2020 15:49

 (Foto: Rodolfo Loepert/Divulgação)
Foto: Rodolfo Loepert/Divulgação
O candidato a prefeito do Recife João Campos (PSB), visitou, na manhã desta terça-feira (3), o entorno do Mercado de Casa Amarela, na Zona Norte da capital pernambucana. O deputado federal entregou panfletos com suas propostas, conversou com pessoas que circulavam no bairro e ouviu demandas de comerciantes e moradores da região. Segundo a equipe do candidato, a agenda foi realizada de acordo com as orientações do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE).

"O Recife tem uma população muito aguerrida, determinada, que sabe o que quer e o que precisa ser feito em cada bairro. Temos que ouvir sempre, e visitas como essas nos permitem reforçar o que é prioridade para cada cidadão e cidadã da nossa cidade", frisou João Campos. O candidato também se comprometeu a trabalhar para garantir oportunidades para os recifenses. 

O comerciante Pedro Bezerra, que vende raízes no anexo do Mercado de Casa Amarela, elogiou João. “Ele parece muito com o pai, nosso eterno governador Eduardo Campos. Assim como eu aprendi o meu ofício com meu pai, ele aprendeu com Eduardo como se faz política; ouvindo as pessoas, reconhecendo o que é importante para o povo. Sem dúvida será o melhor para prefeito do Recife”, disse. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Argentina chora perda de Maradona
Jogadores se despedem de Maradona
Rhaldney Santos entrevista Dra Amanda López, neurocirurgiã pediátrica
Rhaldney Santos entrevista João Campos (PSB), candidato à Prefeitura do Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco