Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Encontro

João Campos se reúne com lideranças evangélicas e se compromete a ampliar políticas de proteção social

Publicado em: 19/11/2020 19:23 | Atualizado em: 19/11/2020 20:45

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O candidato a prefeito do Recife João Campos (PSB) se reuniu nesta quinta-feira (19) com lideranças evangélicas da Igreja Brasil para Cristo. No encontro, João detalhou iniciativas que pretende implementar na cidade para atender a população vulnerável, caso eleito. O candidato se comprometeu a ampliar as políticas de proteção social no âmbito municipal

“Eu acredito muito no papel social das igrejas. O estado sozinho não resolve todos os problemas. Ele precisa de instituições que tenham vocação de cuidar das pessoas e a igreja tem. Nós vamos fazer isso, aproximando o diálogo entre a gestão e as instituições religiosas da nossa cidade”, afirmou o candidato. 

João citou quatro propostas importantes que pretende executar: a criação de centros de referência para atendimento a usuários de drogas, para pessoa com deficiência, apara pessoa idosa e mais três para população de rua, sendo um deles com foco na criança e adolescente. Ele também destacou a importância do investimento na educação e reforçou que é preciso dobrar o número de vagas em creches, aumentar o investimento na alfabetização de crianças, e também reforçar a profissionalização de jovens.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Moderna espera entregar sua vacina antes do Natal
OMS alerta para situação do Brasil e México na pandemia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/12
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco