Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

eleição

João Campos (PSB) pariticpa de reunião com a Frente Popular e estabelece estratégias para o segundo turno

Publicado em: 17/11/2020 15:07

 (Foto: Diego Nigro)
Foto: Diego Nigro
Disputando o segundo turno das eleições municipais na cidade do Recife, o candidato a prefeito João Campos (PSB) esteve, no início da noite de  ontem, com representantes dos partidos que integram a Frente Popular, coligação pela qual concorre a vaga do Poder Executivo na capital pernambucana, para agradecer o apoio demonstrado no primeiro turno e traçar ações para a segunda etapa da campanha. Além dos presidentes de partido, a reunião contou com as presenças do atual prefeito Geraldo Julio (PSB) e da candidata a vice-prefeita Isabela de Roldão (PDT).

“Esse time foi essencial para a nossa conquista no primeiro turno e, tenho certeza, nos dará uma contribuição importante para uma grande vitória no final dessas eleições.", disse "Fizemos uma reunião produtiva, discutindo o planejamento para os nossos próximos passos", destacou João Campos

O socialista também aproveitou para frizar a importância de seu plano de governo apresentado durante toda sua campanha, dinâmica que terá continuidade nessa segunda fase. Na ocasião, foram destacados o projeto de cidade, que aponta caminhos para o Recife, defendendo a ampliação e a prática do diálogo e mostrando a todos, lideranças políticas ou não, principalmente à população recifense, os meios que serão adotados para fazer o Recife avançar, estando disposto a mudar o que for necessário. 

"Buscar convergências é fundamental nos momentos difíceis, exigentes, como o atual. Preservando todos os princípios. Da seriedade, da transparência, do debate, da construção", ressaltou.

Participaram da reunião os presidentes do PSB, Sileno Guedes; do PSD, André de Paula; do PROS, João Fernando Coutinho; do Republicanos, Silvio Costa Filho; e do Solidariedade, Augusto Coutinho, que estava acompanhado do filho o vereador Rodrigo Coutinho.





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Resumo da semana: repercussão das eleições, gastos parlamentares e receio de novo lockdown
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 04/12
Entrevista com o governador Paulo Câmara
Um milhão de doses da CoronaVac chegam em São Paulo
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco