Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Isabella de Roldão (PDT) reforça importância da participação feminina na política

Publicado em: 19/11/2020 19:39

 (Foto: Hélia Scheppa / Divulgação)
Foto: Hélia Scheppa / Divulgação

A candidata a vice-prefeita pela Frente Popular do Recife, Isabela de Roldão (PDT), reuniu, nesta quinta feira, lideranças femininas. O objetivo do encontro foi o de reforçar a importância da participação das mulheres na política.  

 

Para Isabela,  "A energia do feminino nos ajuda e quando estamos em uma roda de mulheres saímos fortalecidas. Por isso, que esse apoio e acolhimento são muito importantes, inclusive, na vida pública. Estamos a dez dias de irmos às urnas e precisamos apresentar quem realmente compõe a chapa que efetivamente nos representa, que faz uma política transversal ao discutir gênero e que possui um projeto de futuro para todas e todos”.


Estiveram presentes no encontro a secretária Nacional das Mulheres do PSB, Dora Pires, as vereadoras eleitas, Nathalia de Menudo (PSB), Cida Pedrosa (PC do B), Andreza Romero (PP) e Ana Célia, prefeita eleita pelo PSB, em Surubim e Eduarda Campos. 

Durante o encontro, Isabella ainda reforçou uma das propostas da Frente Popular, que vai destinar 50% dos cargos de liderança da Prefeitura para mulheres. “João Campos, com toda a sua ousadia e coragem já anunciou que todas as ações na Prefeitura precisam ser pensadas nas mulheres, em cada setor e em cada Secretaria. Nós estamos em uma campanha viva, em que a pauta gênero é construída e debatida com todas nós, mulheres, de forma verdadeira, nos ouvindo porque é assim que tem que ser”, enfatizou a vice de João Campos. 

Já a secretária Nacional das Mulheres do PSB, Dora Pires, falou da importância do encontro para fortalecer ainda mais a campanha da Frente Popular. “Esse encontro é fundamental porque estamos juntando todas as forças das mulheres que foram candidatas na Frente do Popular do Recife e, agora, buscando os 54% do eleitorado, que é feminino. Estamos unidas nessa sororidade. E, a partir de agora, é rua, rua e rua porque, na realidade, João Campos é o melhor candidato”, enfatizou a Dora Pires, secretária nacional das Mulheres do PSB.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: Novembro Azul chega ao fim, mas prevenção do câncer de próstata precisa ser permanente
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #276 Propagação vegetativa em plantas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco