Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Eleição

Isabella de Roldão convoca militância pedetista para o segundo turno

Publicado em: 18/11/2020 15:18

 (Foto: Hélia Scheppa/Divulgação)
Foto: Hélia Scheppa/Divulgação
Faltando doze dias para a disputa do segundo turno, a candidata a vice prefeita da Frente Popular do Recife, Isabella de Roldão (PDT) reuniu as principais lideranças, as candidatas e os candidatos que disputaram espaços na Câmara Municipal do Recife, e militantes do Partido Democrático Trabalhista para convocar ampla mobilização nas bases. O objetivo do encontro, que aconteceu na sede do partido, na noite desta terça-feira, foi para reafirmar o compromisso com a candidatura de João Campos (PSB).

“Precisamos nos unir, fortalecer a nossa base e continuar no caminho do bem. O resultado virá. O tempo é curto, mas temos o candidato mais qualificado e que possui um programa de futuro para todas e todos”, enfatizou a vice de João Campos. Além de Isabella, participaram da reunião o vice-presidente do diretório municipal do PDT, Fábio Fiorenzano, o secretário do Trabalho de Pernambuco, Alberes Lopes, a secretária de Habitação do Recife, Ana Paula Lins e o vice presidente estadual do PDT, Wellington Batista.

“João assume pautas importantes para as mulheres e faz isso porque sabe escutar. Ele abre este espaço e sabe que uma cidade segura para as mulheres, é uma cidade segura para todo mundo e vamos trabalhar juntos para fazer isso”, ressaltou Isabella sobre as características de João Campos para este processo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Vacina russa afirma ter 95% de eficiência
ONU condena racismo estrutural no Brasil
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 24/11
De 1 a 5: a artista Isabela Cribari fala de suas obras na exposição Antropocenas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco