Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

Idosos marcam presença nas votações

Publicado em: 15/11/2020 15:07

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Apesar da não obrigatoriedade de participar, através do voto, da escolha coletiva de prefeitos e vereadores, alguns idosos fizeram questão de ir às urnas neste domingo (15). O eleitor Dimas Soares de Reais, de 90 anos, afirma que mesmo não sendo obrigado a votar, faz questão de garantir o seu voto. Segundo ele, é o papel do cidadão para consertar o Brasil. "Eu quero ver o Brasil respeitado pelo mundo inteiro, acredito que nós seremos uma potência", garantiu o aposentado.

Em relação à pandemia, Dimas afirma não ter medo. "Sigo todas as recomendações, para tudo uso máscara, álcool em gel e me sinto muito seguro", destacou, ressaltando que não tem medo do coronavírus.

Outro eleitor que fez questão de participar da votação foi Hemir Maia, 90 anos. O Agrônomo foi acompanhado de sua esposa até o local em que vota no Clube Alemão, no bairro de Parnamirim, Zona Norte do Recife.

 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: Novembro Azul chega ao fim, mas prevenção do câncer de próstata precisa ser permanente
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #276 Propagação vegetativa em plantas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco