Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Política

NOVO

Governador de Minas, Romeu Zema, declara apoio a candidato no Recife

Publicado em: 11/11/2020 20:21 | Atualizado em: 12/11/2020 18:31

Tecio Teles ao lado do candidato a Prefeito, Charbel (Foto: Divulgação)
Tecio Teles ao lado do candidato a Prefeito, Charbel (Foto: Divulgação)
O governador de Minas Gerais e filiado ao Partido Novo, Romeu Zema, divulgou um vídeo em suas redes sociais onde declara o seu apoio ao candidato a vereador do Recife Tecio Teles (Novo). No vídeo, existe a expressão de um movimento que vem crescendo: o de apoiar outros candidatos de outros estados. A assessoria informou que o candidato se tornou uma das grandes apostas do partido. 
 
Para a especialista em marketing político e direcionamento digital de campanhas, Gabrielle Barros,  "isso demonstra a força dessa onda de apoio de ícones nacionais de partidos que vem crescendo desda as eleições de 2018. Isso faz com que esse público venha conhecer ainda mais o partido, criando uma onda de importância do branding. Em muitos casos, a representação nacional, como é esse, destaca a importância do apoio de fíguras partidárias".

Nesta eleição o Novo quer garantir ao menos uma cadeira na Casa legislativa da capital pernambucana. Além de Charbel, que é candidato a prefeito, a legenda tem um total de treze candidatos concorrendo a uma vaga para a Câmara dos vereadores.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Entrevista com o governador Paulo Câmara
Um milhão de doses da CoronaVac chegam em São Paulo
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/12
Vídeo mostra confusão envolvendo agentes da CTTU em Santo Amaro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco